ÁREAS DE ENFOQUE

Os rotarianos desenvolvem projetos comunitários que tratam de assuntos atuais e de extrema importância, dentre os quais: paz e prevenção de conflitos; prevenção e tratamento de doenças; recursos hídricos e saneamento; saúde materno-infantil; educação e alfabetização e desenvolvimento econômico e comunitário. Além disso, eles apoiam iniciativas voltadas à juventude.

PROJETO SÁBADO SOLIDÁRIO

SÁBADO SOLIDÁRIO - Edição de  14.09.2019 Responsáveis Isabel Meirelles Faggion e  Jandira Pauletto, juntamente  com o companheiro José do Interact Ana Rech. Sábado Solidário é um  projeto em parceria com o Banco de Alimentos de Caxias do Sul. Os alimentos arrecadados são destinados a  100 entidades cadastradas. Por  sugestão de nossa companheira Iula Costa, aproveitamos para divulgar o Setembro Amarelo, projeto que trabalha a prevenção ao  suicídio.

Postado em 14 de Setembro de 2019 por

RECONHECIMENTOS RECEBIDOS -

Companheios : Geison Fernando Vidor - Pres.2019/2020                                    Maria Helena  Della Giustina Baldisserotto - Pres. 2018/2019                                    Sadi Gerônimo Rech - Gov Assistente  2018/2019

Postado em 12 de Setembro de 2019 por

VISITA DO GOVERNADOR LUIZ CELESTE DE ROQUE FORNARI FASSINA e esposa ISOLDE À APADEV CAXIAS DO SUL

VISITA  À   APADEV - Associação dos Pais e Amigos dos Deficientes Visuais de Caxias do Sul - Governador Fassina e esposa, estavam acompanhados pela Gov Assist.Hilda Nardello Pontel, pelo Pres. Geison Fernando Vidor, pelo Pres. 2020/21 companheiro Arnaldo Ivan Velho Castilhos,pelo Gov 1994/95 Romeu Rossi e  demais companheiros do R.C. Caxias do Sul Cinquentenário. Foram recebidos  pelo Pres. da Apadev Sr Marcus D 'Arrigo e pela Ger.de Projetos Catia Raquel Casagrande Carvalho.

Postado em 28 de Agosto de 2019 por

Av. Júlio de Castilhos,1677 Cep: 95010-003